Time Center

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Comprar pelo site é seguro?

- Garantimos que a sua navegação aqui na Condor terá total segurança, atendendo aos mais rigorosos padrões de privacidade, garantindo sigilo necessário aos seus dados, independente da forma de pagamento escolhida. Suas informações são utilizadas apenas para processamento de suas compras e comunicação de ofertas especiais, lançamentos, eventos e promoções. Os dados informados não são divulgados, nem tão pouco comercializado ou trocado com qualquer empresa ou parceiro. Nós tomamos todas as precauções possíveis para proteger as suas informações on-line, empregando o certificado de segurança Digicert, o mesmo sistema de segurança usado pelos bancos para garantir a segurança dos dados que trafegam pela internet.


Recebi um e-mail de compra da Loja online da Condor, mas não fiz compra. Pode ser algum vírus?

- Garantimos que o e-mail recebido não foi enviado pela Condor. A mensagem refere-se a um "spam" e por este motivo deve ser excluída imediatamente. Nosso banco de dados é protegido contra este tipo de ação criminosa e todos os dados de nossos clientes cadastrados ficam mantidos em segurança. Ressaltamos também que não solicitamos confirmação de dados através de e-mails, sendo assim, pedimos que não responda a estas mensagens. Você poderá entrar em contato conosco através do Fale Conosco em caso de dúvidas.

CADASTRO

Como faço para me cadastrar no site?

- É muito fácil se cadastrar em nosso site! Basta clicar em "Meu Cadastro" no menu superior e em seguida preencher os dados solicitados em "Quero me Cadastrar".


Como faço para alterar meu cadastro?

- Para atualizar seus dados já cadastrados clique em "Meu Cadastro" no meu superior, faça login (e-mail e senha) e clique no botão "Entrar".


Esqueci minha senha, o que faço?

- Informamos que para o recebimento de sua senha é necessário acessar o nosso site, clicar em "Meu Cadastro" no meu superior e selecionar a opção "esqueci minha senha" logo abaixo do campo "Informe sua senha". Enviaremos uma senha temporária para o e-mail cadastrado no site.


Por que é necessário meu CPF?

- O CPF é um dado de identificação importante, pessoal e intransferível, que garante maior segurança em suas transações na Condor. Por isso, o pedimos em seu cadastro no site. Tanto o CPF quanto seus demais dados serão mantidos em completo sigilo, pela Condor e suas parceiras, não sendo repassados a terceiros sob nenhuma hipótese.

FORMAS DE PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento aceitas para compras no loja online da Condor?

Disponibilizamos as formas de pagamento abaixo:
a) Cartão de Crédito - Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, Dinners, Hipercard, Aura e Discover. O pagamento pode ser à vista ou parcelado. A parcela mínima é de R$19,90*.

Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a loja online da Condor entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.

*Parcelamento sujeito aos critérios do emissor do cartão de crédito.

Importante:

• Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido em parcelas com outro cartão, ou ainda refazer o seu pedido escolhendo o boleto bancário.
• No ato do pagamento em cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados e dar prosseguimento do seu pedido.
• O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.


b) Vale Compras - Se você tem um Vale-Compra ou Cupom de Desconto, para utilizá-lo siga as instruções abaixo: • Após a inclusão do(s) item(ns) no carrinho de compras, digite o código de seu vale ou cupom, sem traços ou espaços, no campo especificado como "Cupom de Desconto ou Vale-Compra";
• Certifique-se que o valor de seu vale ou cupom foi descontado do valor do pedido (produto frete);
• Caso o valor da compra seja maior que o valor pago de seu vale, pode-se completar a diferença utilizando-se uma das formas de pagamento disponíveis.


É importante ressaltar que, caso o valor de sua compra seja inferior ao valor do vale, a diferença não será devolvida e, este código não poderá ser utilizado novamente em outra compra no site. Desta forma, sugerimos a utilização total do vale. O Vale-Troca só é aceito na Loja online da Condor.

Posso dividir minha compra em dois cartões?

Sim. A Loja online da Condor oferece esse benefício para os nossos clientes. Qual o prazo e critério utilizado para liberação da compra?

A liberação pode ser automática, dependendo do valor da compra, do tipo de produto e alguns outros dados avaliados ou poderá passar por uma análise. Após essa análise, em caso de pagamento com cartão de crédito é feita a transação junto à administradora para a aprovação e a confirmação pode levar até 24h. Caso o pagamento seja através de boleto bancário, a liberação acontece mediante a quitação do mesmo e liberação do pagamento por parte da instituição financeira. O banco tem um prazo de até dois (2) dias úteis para confirmar o pagamento.


Posso pagar uma parte no boleto e outra no cartão?

No momento não dispomos desta modalidade como forma de pagamento. Caso prefira poderá fazer mais de um pedido selecionando diferentes formas de pagamento, ou seja, em cada um dos pedidos utilizar um cartão de crédito, dois cartões de crédito ou utilizar um vale compras.


O que é código de segurança do meu cartão de crédito?

O código de segurança do seu cartão de crédito é uma sequência numérica que complementa o número do seu cartão e garante a legitimidade e veracidade de uma transação eletrônica. Nos cartões Visa, MasterCard, Dinners, são os 03 (três) números no verso do cartão que vem após o número completo.


Tenho que ter disponível em meu cartão o valor total da compra?

Sim, pois o valor que compromete seu limite é o valor total de sua compra e não o valor mensal de cada parcela. Em cada fatura paga, o emissor do seu cartão volta para o seu limite referente à quantia do valor pago. Informamos que este processo é adotado por todas as administradoras de cartões.


Por quais motivos os pedidos podem não ser aprovados?

Observamos que dentre os motivos mais frequentes de não-aprovação das compras destacam-se: número do cartão ou validade digitado incorretamente, dados divergentes ou saldo disponível insuficiente.

POLÍTICA DE ENTREGA

Quando começa a vigorar o prazo de entrega do meu pedido?

Ao finalizar seu pedido, você será informado do prazo de entrega, que começa a vigorar a partir do recebimento do e-mail de pedido aprovado. Você também poderá acompanhar seu pedido através do site no link "Meus Pedidos".


Qual o prazo de entrega?

Para calcular o prazo de entrega basta entrar na página do produto e informar seu CEP. O site irá lhe informar o prazo em dias úteis junto com o valor do frete, o qual começa a vigorar a partir do recebimento do e-mail de confirmação da compra.


Posso agendar minha entrega?

Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado para cada região.


Em que estados/localidades as entregas são realizadas?

Nossas entregas são realizadas em todo o território nacional, exceto nas regiões de Fernando de Noronha - PE, Porto Trombetas e Vila dos Cabanos - PA.


O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

Serão feitas três tentativas de entrega. Após a terceira tentativa o produto retorna para nosso Centro de Distribuição. Caso isso ocorra, nossa equipe da Loja online da Condor entrará em contato.


A que horário são realizadas as entregas?

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados.


O endereço de entrega pode ser diferente do endereço de cadastro?

Sim, basta você selecionar a opção "Cadastro de endereço" e preencher os dados. Procure informar a referência para que possamos entregar com mais agilidade.


Como posso acompanhar o status da minha compra?

Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail comunicando o envio do seu produto do nosso Centro de Distribuição. Se preferir, a qualquer momento, você pode acessar a Loja online da Condor para verificar o status da sua compra. Basta digitar seu login (e-mail) e senha e clicar em "Meus Pedidos". Nesta tela você poderá acompanhar o andamento de todos os pedidos.


A Loja online da Condor faz entregas para fora do Brasil?

Ainda não. Atualmente não entregamos pedidos no exterior.


Como devo proceder no caso do não recebimento do e-mail de confirmação da compra?

Você deverá receber um e-mail confirmando sua compra até o primeiro dia útil seguinte à efetivação da compra. Caso você não o receba, entre em contato com a Loja online da Condor, através do e-mail relacionamento@relogioscondor.com.br

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Você deve ficar atento às informações abaixo:

• O prazo para solicitação de devolução é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Todas as suas solicitações devem ser comunicadas ao Fale Conosco no telefone (11) 2664-1008, de segunda à sexta das 9h às 18h ou no e-mail atendimento@relogioscondor.com.br. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

• Só realizamos devolução de produtos comprados no site www.relogioscondor.com.br.

• É imprescindível a devolução do produto em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual e com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

• A Loja online da Condor não troca brindes.

• Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e a DANFE, a Condor fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

• Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Fale Conosco, caso constate alguma das situações abaixo:

- Produto avariado no transporte;

- Embalagem violada;

- Acessórios ou itens faltantes;

- Produto em desacordo com o pedido.

Formas de coleta da devolução:

Não haverá qualquer custo na solicitação de sua devolução. Para isso você precisa obrigatoriamente solicitar a nossa Central de Atendimento a autorização de postagem em qualquer agência dos Correios

Prazos e condições sobre arrependimento da compra:

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Loja online da Condor em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual e com a DANFE. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e a DANFE, a Loja online da Condor fica isento de aceitar a solicitação.

Importante:

Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Prazos e condições
Arrependimento da compra

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Toda mercadoria deverá ser encaminhada o Timecenter.com.br em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual e com a DANFE.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e a DANFE, o Timecenter.com.br fica isenta de aceitar a solicitação.


Importante:

Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.


Produto com defeito

Após o prazo de 7 dias corridos o contato deverá ser feito com os Postos Autorizados do Grupo Technos ou pelos telefones 3003-1070 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou pelo 0xx (11) 2664 1001 (Demais Localidades)de seg a sexta das 8 as 18 horas ou acessando o portal www.technoscare.com.br ou mandando e-mail para sac@grupotechnos.com.br .
Em caso de defeitos cobertos pela Garantia no prazo estipulado, o seu relógio será reparado, substituído ou será feita a restituição do valor pago de forma corrigida pelo INPC. Caso seja necessária a troca do produto, o Grupo Technos não garante que seja entregue o mesmo modelo. Será enviado um vale trocas no valor do produto e o cliente poderá escolher o modelo de sua preferência que tenha custo compatível e que tenha disponibilidade em nosso estoque.
Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.timecenter.com.br.


Condições gerais do produto para troca ou devolução

Toda mercadoria deverá ser encaminhada o Timecenter.com.br em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual e com a DANFE. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O Vale- Troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.


Opções para Trocas ou Devoluções
Devolução com reembolso

Sendo sua opção receber o valor pago do(s) item(s) devolvido(s), o Timecenter.com.br restituirá seus valores da seguinte forma:
Restituição do valor pago por meio de estorno no cartão de crédito utilizado na compra. Após liberação da devolução pelo nosso Centro de Distribuição, o prazo para visualização do estorno no cartão de crédito será de até 3 faturas conforme respectiva data de vencimento.


Emissão de um vale-compra

Poderá escolher opção de receber o valor do reembolso como um vale-compra a ser utilizado no prazo de até 180 dias, sendo liberado para uso no site no prazo de até 48 horas úteis.
Será enviado um vale trocas no valor do produto e o cliente poderá escolher o modelo de sua preferência que tenha custo compatível e que tenha disponibilidade em nosso estoque.
Somente o Cliente titular da compra poderá utilizar o vale. Será possível realizar novas compras com este Vale até que seu valor seja totalmente utilizado desde que esteja dentro do prazo.


Formas de coleta da devolução

Você precisa obrigatoriamente solicitar a nossa Central de Atendimento uma código de postagem para seu pedido:

• O SAC irá encaminhar uma Autorização de postagem em uma agência dos Correios;

Atualmente não temos o serviço de coleta domiciliar
Reforçamos que o(s) valore(s) referente(s) ao(s) item(ns) devolvido(s) somente serão restituídos após ser confirmado o recebimento da devolução e ter passado pela conferência de nosso Controle de Qualidade.

GARANTIA

Como funciona a política de troca e devolução?

O prazo para solicitação de vale-compra ou devolução é de sete (7) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Todas as suas solicitações devem ser comunicadas ao Fale Conosco no telefone (11) 2664-1006, de segunda à sexta das 8h às 18h ou no e-mail atendimento@timecenter.com.br. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
Só realizamos devolução de produtos comprados no site www.timecenter.com.br.
É imprescindível a devolução do produto em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual e com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
O Timecenter.com.br não troca brindes.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e a DANFE, o Timecenter.com.br fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.


Se eu não gostar do produto que comprei como faço para devolver?

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Toda mercadoria deverá ser encaminhada ao Timecenter.com.br em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual e com a DANFE.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e a DANFE, o Timecenter.com.br fica isento de aceitar a solicitação.


Importante:

Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.


Como sou reembolsado?

O processo de reembolso inicia-se após a liberação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.


As opções de reembolso poderão acontecer da seguinte forma:

• Cartão de crédito

Este valor será lançado como um crédito (estorno) no cartão e poderá ser visualizado em até 3 (três) faturas subsequentes. Este prazo de visualização é determinado de acordo com a operadora do cartão de crédito.


• Vale Compra

Será gerado um vale compras, o qual poderá ser utilizado no prazo de até 180 dias, sendo liberado para uso no site no prazo de até 48 horas úteis.
No caso do vale: será enviado um vale trocas no valor do produto e o cliente poderá escolher o modelo de sua preferência que tenha custo compatível e que tenha disponibilidade em nosso estoque.
Somente o Cliente titular da compra poderá utilizar o vale. Será possível realizar novas compras com este Vale até que seu valor seja totalmente utilizado desde que esteja dentro do prazo.


Como proceder se meu pedido chegar avariado?

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Fale Conosco.


Como proceder caso meu produto apresente defeito?

Após o prazo de 7 dias corridos o contato deverá ser feito com os Postos Autorizados do Grupo Technos ou pelos telefones 3003-1070 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou (11) 2664-1001 (Demais Localidades) de segunda a sexta das 8 as 18 horas. Ou acessando o portal www.technoscare.com.br ou mandando e-mail para atendimento@timecenter.com.br"
Em caso de defeitos cobertos por esta garantia no prazo estipulado, o seu relógio será reparado, substituído gratuitamente ou será feita a restituição do valor pago de forma corrigida pelo INPC. Caso seja necessária a troca do produto, o Grupo Technos não garante que seja entregue o mesmo modelo. Será enviado um vale trocas no valor do produto e o cliente poderá escolher o modelo de sua preferência que tenha custo compatível e que tenha disponibilidade em nosso estoque.
Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.timecenter.com.br.


GARANTIA

Você deve ficar atento às informações abaixo:

A garantia oferecida refere-se a eventuais defeitos na fabricação dos componentes do relógio. O período total coberto pela garantia será de 12 (doze) meses, sendo 03 (três) meses concedidos conforme a Lei 8.078 (Código de Defesa do Consumidor) mais 09 (nove) meses como bonificação do fabricante, perfazendo um total de 12 (doze) meses de garantia total para o produto, a contar da data de extração da Nota fiscal, fornecida pelo revendedor, que deverá ficar anexada a este Certificado de garantia.

Em caso de defeitos cobertos por esta garantia no prazo estipulado, o seu relógio Condor será reparado ou substituído gratuitamente.

A GARANTIA NÃO COBRE:

• Vidro, pulseira, parte externa, coroa e pino;

• Danos resultantes de utilização inadequada, acidentes ou desgaste natural;

• Eventuais danos indiretamente provocados pelo uso que causem imprecisão ou o não funcionamento do relógio;

• Danos causados pela água quando a Tabela de Resistência indicar que o mesmo não é resistente à água. Verifique na tabela referente a “resistência à água” em qual categoria seu relógio se encaixa.

• Danos ocasionados pelo vapor de água de chuveiro que com exposição constante nesta situação, danificam a parte interna do produto.

Para relógios fora do prazo de garantia ou de serviços que não são cobertos pela garantia, as autorizadas Condor efetuarão o reparo mediante orçamento previamente aprovado pelo usuário. A garantia expira automaticamente caso o relógio seja aberto ou reparado por pessoa ou assistência não autorizada pela Condor.

As despesas decorrentes com a remessa de encomenda postal, seguro ou transporte são de responsabilidade única e exclusiva do proprietário do relógio até a autorizada.

Esta garantia não se sobrepõe aos direitos do consumidor no país em que este produto foi adquirido. Em casos especiais, não especificados nesta garantia, será acatada a legislação vigente.

Lembre-se de que nenhum produto, mesmo os que possuem resistência à água podem ser expostos ao vapor do chuveiro, seja durante o banho ou no local do banho, pois o mesmo danifica a parte interna do produto, gerando danos irreversíveis ao mecanismo do seu relógio.

Mantenha o seu relógio longe da exposição ao sol constante em altas temperaturas e também contato com produtos químicos, tais como acetona, perfume, álcool, etc. Não utilize relógios com resistência à água inferior a 5ATM para mergulhos em piscina ou mar. Informamos também que quedas ou colisões ocorridas com o seu relógio Condor poderão causar danos. Salientamos que em todos esses casos serão caracterizados como utilização indevida do produto e não serão cobertos pela garantia.

TABELA DE RESISTÊNCIA À ÁGUA

Lavar as mãos Chuva Natação
3 ATM SIM NÃO NÃO
5 ATM SIM SIM NÃO
10 ATM SIM SIM SIM
OUTRAS DÚVIDAS

Como posso entrar em contato com a Condor?

Você pode entrar em contato com o Fale Conosco através do e-mail atendimento@relogioscondor.com.br ou no telefone no telefone (11) 2664-1008, de segunda à sexta das 9h às 18h.


O que é Nota Fiscal Eletrônica?

Podemos conceituar a Nota Fiscal Eletrônica como sendo um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorridas entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, ates da ocorrência do fato gerador. Mais informações no site: www.nfe.fazenda.gov.br.